Simone & Simaria e Ludmilla estrelam nova campanha da TIM

Três estrelas da música brasileira se uniram para estrelar a nova ação publicitária do TIM Controle. A cantora Ludmilla, que já era porta-voz da oferta, retorna agora com a dupla Simone & Simaria na campanha desenvolvida pela Z+. A trilha sonora do filme, que estreia hoje (26), é uma versão da música “Cheguei”. O sucesso da funkeira virou “Postei” em uma composição feita especialmente para a operadora e que destaca os benefícios do plano: Instagram, Facebook e WhatsApp ilimitados, além de muita internet para o cliente usar como quiser, tudo por um preço fixo, sem surpresas no fim do mês.

“Nossa ideia é estreitar o relacionamento com os consumidores usando uma linguagem descontraída. Vamos reforçar as características do TIM Controle de uma forma divertida, usando uma música que já é um grande sucesso. Simone & Simaria e Ludmilla já estrelaram campanhas anteriores e falam muito bem com o público que queremos impactar”, destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A campanha contará com um filme para TV aberta, além de peças de mídia impressa, out of home e digital, como uma ação de masthead no YouTube. Gravado no Rio de Janeiro, o comercial traz as cantoras se apresentando em um show com a versão “Postei” para um público que registra o momento em suas redes sociais. A música traz versos como “postei porque tenho Instagram ilimitado”, “com TIM Controle é stories pra todo lado” e “eu quero navegar com muito giga”. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de cena de Marcello Lima. Já a Mugshot, produtora e estúdio criativo de som, assina a trilha.

A ação teve início com um desafio nas redes sociais das cantoras. Em stories do Instagram, a dupla Simone & Simaria postou um vídeo cantando a versão original de “Cheguei” e convidou Ludmilla a continuar a canção. Na sequência, as três postaram um vídeo teaser revelando que estarão juntas na nova campanha da TIM e mostrando um pouco dos bastidores da produção.

O TIM Controle tem planos com valor fixo mensal a partir de R$ 49,99. A oferta entrega para os clientes o que eles mais usam: Instagram, Facebook e WhatsApp à vontade, além de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil.

“A TIM foi pioneira, lançando em agosto do ano passado, ofertas do segmento Controle com redes sociais ilimitadas e, desde então, foi um sucesso. Esta campanha vem celebrar a satisfação de nossos clientes com mais esta inovação, trazendo porta-vozes influentes e que ajudarão a reforçar ainda mais todos os benefícios desses planos”, complementa Raphael Paiva, diretor de Marketing Segmento Alto Valor da TIM Brasil.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Anunciante: Tim Celular S/A
Agência: Z+ Comunicação LTDA
Título: TIM Controle #EuQuero
Produto: TIM Controle
Chief Creative Officer (CCO): Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Tarso Soares e Rico Lins
Criação: Juliano Almeida, Tiago Moralles, Udo Nery, Thais Berto Klemps, Vitor Zillo, Manuel Veiga, Bruno Ugo Gomes, Gabriel Lima e Kauã Michelin
Conteúdo: Vanessa Rodrigues
Planejamento: Daniel Rios, Caio Carvalho e João Guerra
Atendimento: Guilherme Alonso, Carolina Abreu, Marcella Lyra, Gabriela Moraes, Monica Ramos de Abreu , João Mendes e Gabriela Lage
Mídia: Kleber Forato, Fábio Nocetti, Débora Machado, Miriam Cumino, Lia Mora, Guilherme Ferreira, Marilia Lindolfo, Diego Freire, Alan Piazzi e Andre Lima.
Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Maria Clara Figueiredo, Rachel Carvas, Matheus Serdeira e Sarah Andrade
Assessoria: Berenice Bezerra, Juliana Isidoro e Débora Proença
Projetos: Rafael Coelho, Rafael Miyagui e Rafael Bittencourt
Produção RTV: Diego Melo e Carol Reis
Produção Gráfica: Carlos Vieira
Artbuyer: Beatriz Rossi
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor: Marcello Lima
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Diretor de Arte: Gabriela Valverde
Produtor Executivo: Marcos Araújo
Sales/Atendimento: Renata Pimenta e Paula Ferrari
Coordenação de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Pós-Produção: Zeca Daniel
Montador: Rogerio Ferreria Alves
Pós-Produção: Sentimental Filmes e Bleach Filmes
Produtora de áudio: Mugshot
Música: “Cheguei”
Produtor: Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Mauricio Herszkowicz
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva: Gilvana Viana
Locutora: não utilizado
Fotógrafo: Maurício Nahas
Assistência: Bruno Pomella Guimarães, Vitor Boletti Garcia e Diego Lima
Agente/Prod Executiva: Fernando Machado
Produção de Objetos: Beatriz Moysés
Coordenadora: Camila Contart