Seara conquista prêmio POPAI Brasil 2021, o Oscar do Varejo

A Seara, empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação, foi reconhecida na premiação POPAI Brasil 2021. A companhia conquistou três medalhas de ouro e três de bronze, com destaque nas categorias ‘Ações de trade marketing’, ‘Display e peças de merchandising’, ‘Economia digital’ e ‘Projetos especiais’.

Os cases se diferenciam por levar mais interação para o momento de compra, algo que é exigido cada vez mais para reter o consumidor. Os destaques vão para os trabalhos “Kit Air Fryer Frango de Padaria” (Ações de Trade Marketing/ Marketing), “Organobike Frango Orgânico” (Displays e peças de merchandising) e “Ponta de Gôndola Frango de Padaria” (Projetos Especiais de displays e peças de merchandising).

Os bronzes foram entregues para os projetos “Padocabike Frango de Padaria” (Displays e peças de merchandising), “Big Fone Seara” (Projetos Especiais Displays Interativos Temporários), e “Digital Trade Seara” (Economia Digital – Digital Trade Seara).

Os prêmios em categorias tão relevantes demonstram o esforço da companhia em estar sempre atenta para identificar oportunidades de fazer do varejo um canal cada vez mais inovador e cheio de experiências.