Schin divulga ações para o Carnaval de Salvador

A cerveja Schin participa pela 14ª vez da Festa de Momo da capital baiana e lança o conceito “Schin Aê”, bordão que já é largamente utilizado pelo consumidor na hora de pedir a cerveja preferida dos baianos. “Olha Schin Aê”, “Vai uma Schin Aê”, “Desce uma Schin Aê”, “Pega Aê” são algumas variações de linguagem das ações de ativação da marca neste ano.

Entre as ações estão a produção do Camarote Schin Aê, o lançamento de um jingle, o patrocínio de trios, ensaios e camarotes e ativações espalhadas pela cidade.

“Schin é a cerveja mais baiana do Brasil. Nossa fábrica no município de Alagoinhas, distante 120 Km de Salvador, está completando 20 anos em 2017 e temos uma ótima aceitação e penetração de Schin nos lares de todo o estado. Por isso, investimentos em uma campanha que valoriza a cultura local. O Carnaval Schin Aê vai patrocinar atrações que estão em sintonia com a nossa missão de fazer uma festa democrática, participativa e popular, tanto para o folião pipoca quanto para o público dos blocos de trio e camarotes”, afirma Glaucia Gomes, diretora de marketing da Brasil Kirin.

Um dos materiais que Schin vai utilizar para impactar e levar o clima do carnaval para os consumidores de Salvador será um jingle, composto e gravado por Carlinhos Brown, em ação inédita da marca.

A marca também patrocina os camarotes Vila Mix, Oceania e o Esfrega, que também devem receber ativações da marca, que serão anunciadas nos próximos dias.