quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSanobank chega para democratizar os investimentos para os brasileiros

Sanobank chega para democratizar os investimentos para os brasileiros

Com a proposta de trazer ao mercado brasileiro um novo modelo de banco digital mais inclusivo e humanizado, com um relacionamento mais próximo do cliente na escolha do melhor investimento para cada caso, o Sanobank chega ao país apostando em um modelo do maior banco digital suíço, pautado na transparência e performance.

Criado por Andrea Braga, economista, consultora financeira e de investimento com 30 anos de atuação na Europa, Estados Unidos e Asia, nas mais sólidas instituições financeiras da Suíça e, Wilton Gomes, advogado, mestre e doutor na USP, com inúmeros livros publicados, o Sanobank quer ser mais do que um banco digital, quer atuar como uma grande escola financeira.

Apresentado durante um evento fechado para empresários e investidores, na última terça-feira, 23, em São Paulo, os sócios enfatizaram a importância da vida financeira sadia e com sabedoria. “O Sanobank vai buscar o contato mais pessoal com os cliente, onde ele poderá escolher livremente o melhor investimento a ser feito de acordo com a sua necessidade. O auxílio será técnico e não em razão de metas. O brasileiro precisa saber e entender o fundo que está investindo, e que não é preciso de milhões para começar. Todo mundo pode investir”, enfatiza Andrea Braga, presidente do Sanobank

Trabalhando anos em engenharia financeira e gestão de grandes aplicações, Andrea quer aproximar a terceira idade e de outros públicos específicos como negros e LGBTQIA+ dos investimentos. “Há diversos fundos relacionados a arte, projetos sociais, moda, e muitas vezes as pessoas desconhecem. Hoje é possível investir em fundos internacionais tranquilamente, só é preciso conhecê-los, e isso que queremos levar ao público: conhecimento”, acrescenta Andrea.

A expectativa dos sócios é ter 20 a 50 mil clientes no primeiro ano. Neste primeiro momento o banco oferecerá, além dos serviços bancários convencionais, o auxílio em investimentos, e, futuramente, também oferecerá concessão de crédito pessoal.

Artigos relacionados

Novidades