Samsung mostra a união entre imagens médicas e Inteligência Artificial na RSNA 2018

A Samsung Electronics, líder em tecnologia de imagens médicas, apresenta seus mais recentes equipamentos de ultrassom, radiografia digital, tomografia computadorizada e ressonância magnética na Reunião Anual 2018 da Sociedade Radiológica da América do Norte (Radiological Society of North America – RSNA), que acontece em Chicago (EUA) até o dia 30 de novembro.

“Temos o prazer em anunciar que as tecnologias de Inteligência Artificial da Samsung são aplicadas com sucesso nos dispositivos de diagnóstico por imagem existentes e estão sendo bem recebidas no mercado”, diz Dongsoo Jun, Presidente da Divisão de Health & Medical Equipment da Samsung Electronics e CEO da Samsung Medison. “Como fornecedores de soluções para o setor com um portfólio de alta abrangência, queremos fortalecer as nossas tecnologias por meio da colaboração com hospitais e profissionais de saúde. Nosso objetivo é reunir radiologistas e Inteligência Artificial para preencher as lacunas no gerenciamento dos serviços de saúde”, explica Jun.

Para mais informações sobre a divisão de produtos de saúde da Samsung e soluções, visite: https://www.samsunghealthcare.com