Samsung lança campanha para a categoria de Linha Branca focada em millennials na América Latina

A Samsung Electronics anuncia nova campanha para a divisão de Linha Branca com foco no público jovem, criada pelo time de Marketing da América Latina. O filme, que inicia veiculação na região a partir de hoje, posiciona a companhia como importante competidor nos mercados de refrigerador, máquina de lavar e ar condicionado.

A campanha, que chega simultaneamente aos mercados do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Bolívia, América Central e México, conta a história de um namorado que tenta, em meio às pequenas tarefas do cotidiano, pedir a namorada em casamento. “O nosso objetivo é comunicar, de forma autêntica e dentro da realidade do jovem latino-americano, que as tecnologias da Samsung são relevantes para o seu dia a dia e vêm para atender suas necessidades”, afirma Ana Carolina Leme, gerente de Marketing da Samsung América Latina. “Os millennials são modernos e anseiam saber o que, de fato, agrega à sua vida”.

Produzido pela Isobar e pela O2 e dirigido por Paulo Caruso, o filme possibilita à Samsung mostrar a seus consumidores que, além de ser referência nos segmentos de smartphones e TVs, a marca é uma excelente opção em eletrodomésticos. “O mote da campanha é apresentar como benefícios diferenciados intrínsecos a esses produtos, porém não imaginados, podem adicionar valor e tempo à vida das pessoas”, explica Ana Carolina. “Agora que eu sei que eles existem, não quero viver sem”, ressalta.

De acordo com a gerente de Marketing da Samsung América Latina, a campanha nasceu para mostrar como um casal pode conviver de maneira mais harmoniosa graças a essa linha de produtos oferecida pela marca. “A Samsung quer propiciar momentos nos quais é possível vivenciar o melhor da vida”, define.

Confira o filme da campanha:

Ficha Técnica
Título: Samsung Linha Branca
Produto: Linha Branca
Cliente: Samsung
Agência: Isobar
Duração: 1’30”
ECD: Andrea Siqueira/ Dogura Kozonoe
Direção de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Thomas Davini, Airton Dias, Raphael Brites, Alexandre Freire, Maicon Pinheiro
Produtor Agência/ RTVC:  Leticia Hernandez
Atendimento Agência: Daiane Dunka, Renata Ribeiro
Projetos Agência:  Priscila Bezerra, Ana Beatriz Goulart
Aprovação Cliente:  Ana Carolina Leme
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Produção Executiva:  O2 Filmes
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Direção de Arte: Marcos Carvalheiro
Atendimento: Rejane Bicca/ Rose Bichara/ Raquel Rocha
Montagem: Marcelo Junqueira
Pós-Produção/ Finalização:  O2 Filmes
Produtora de Som: TDL Music