Samsung investe em ação esportiva no Rio de Janeiro

A Samsung, na busca de levar inovação aos seus consumidores, aderiu à moda “truck” que invadiu o País e conquistou milhares de pessoas. Porém, em vez de servir comidas em veículos que circulam por diversas partes da cidade, a marca lança o Samsung Training Truck, van que transporta profissionais de educação física e oferece assessoria para a população, a partir de hoje, dia 18 de maio.

A novidade, que chega para fortalecer o vínculo da marca com os cariocas, faz parte do projeto Rio Praia Maravilhosa, realizado em parceria com a Prefeitura da cidade. Diariamente, os professores de educação física circularão pela orla da Zona Sul do Rio, em praias como Leblon e Copacabana, assim como na Lagoa Rodrigo de Freitas. Entre as atividades oferecidas gratuitamente, estão treinamento funcional, crossfit e assessoria de corrida, três práticas que caíram no gosto do brasileiro que busca qualidade de vida.

A marca tem histórico de grandes ações no Rio, onde já realizou os lançamentos dos smartphones Galaxy S4 e Galaxy A, e ainda promoveu o Samsung Galaxy Summer Nights e o patrocínio ao evento Rio Open 2015. “É uma cidade de extrema importância para a Samsung. Buscamos oferecer uma experiência que tenha um vínculo com o esporte, saúde e bons momentos na cidade. O Training Truck oferece tudo isso para a população”, afirma Cristiano Benassi, Gerente de Marketing Esportivo da Samsung Brasil.

Além da van, a Samsung também viabilizou placas instaladas nas estações de ginástica, com a sinalização de quilometragem de quatro circuitos tradicionais de corrida da cidade: Copa-Leme, Lagoa, Barra e Ipanema-Leblon. Será possível acompanhar toda a programação das aulas, todos os dias, por meio do aplicativo TilTheRace e do perfil no Instagram @trainingtruckrio.