A Salon Line, marca brasileira de beleza e cosméticos capilares presente no mercado há quase 30 anos, anuncia a rapper baiana Duquesa como sua nova embaixadora. O convite vai de encontro à sinergia entre a marca e a cantora, que começou durante a edição 2024 do BET Awards, em junho deste ano, quando Duquesa foi uma das brasileiras indicadas às principais categorias da premiação, que contou com a Salon Line como patrocinadora oficial de sua transmissão no Brasil.
Considerada uma das principais rappers da atualidade, Duquesa se tornou uma referência para milhares de mulheres e meninas negras no Brasil. Seja por sua autenticidade, seja na celebração de suas raízes e ancestralidade, a cantora personifica a consumidora Salon Line, que tem como uma de suas principais premissas ser uma aliada, respeitando o processo, revitalizando a autoestima e enaltecendo a identidade da mulher brasileira.
“A Salon Line chegou com essa proposta em um momento de grande amadurecimento, onde me vejo cada dia mais segura com a minha imagem e tenho ainda mais confiança em mim mesma de forma natural. Essa parceria é um novo desafio para a Duquesa, como artista, mas também uma realização para a Jeysa, que lá em 2013 fez o big chop e já usava Salon Line. Representar uma marca que sempre fez parte da minha história, reafirma que posso ir mais longe”, comenta Duquesa.
Ao convidar Duquesa para o time, a marca reforça seu compromisso com a originalidade e o fortalecimento da cultura afro-brasileira, como afirma Roberto Moreira, diretor de marketing de Salon Line: “Estamos muito entusiasmados em nos unir a ela nesta jornada de momentos essenciais para o enaltecimento da comunidade negra no Brasil. Juntos, queremos destacar a força, o poder e a originalidade que Duquesa personifica, refletindo perfeitamente os valores e a essência da nossa marca em dois grandes momentos deste segundo semestre do ano: o prêmio Potências; uma plataforma que enaltece a cultura negra, homenageia personalidades e impulsiona vozes da comunidade através da arte e da publicidade, e o Afropunk Bahia; festival de arte e música que celebra a cultura e a diversidade negra promovendo verdadeiras conexões entre a comunidade nacional e internacional”.