Sadia Veg&Tal comemora o Dia Mundial do Hambúrguer

No Dia Mundial do Hambúrguer comemorado hoje, 28, a Sadia Veg&Tal ativa ação na plataforma ‘Burger em Casa’, promovida pelo Burger Fest. Com a iniciativa, uma seleção de hamburguerias na Grande São Paulo vão oferecer combos promocionais com a linha Sadia Veg&Tal, composta de hambúrguer e nuggets, feitos de vegetais e temperos naturais. A ativação ressalta a importância de ficar em casa, neste momento de pandemia, além de apoiar as hamburguerias e incentivar o pedido via delivery.

Serão oferecidos três combos promocionais, em que o hambúrguer vegetal Sadia Veg&Tal é a principal opção e os Nuggets® Sadia Veg&Tal, uma escolha de acompanhamento. A primeira opção será composta de um lanche de hambúrguer ou cheeseburger por R$ 10; a segunda sugestão será de um hambúrguer ou cheeseburger, acompanhado de nuggets vegetal ou batata frita e bebida, por R$ 25. Já a terceira combinação, combo especial da casa, será sugerida pelo próprio estabelecimento.

Segundo o diretor de marketing da BRF, Marcelo Suárez, a Sadia se mantém presente mais uma vez em uma ocasião importante para o consumidor, oferecendo produtos suculentos e ricos em sabor. “Além de estar presente na mesa do brasileiro nesta data, também consideramos importante o papel de apoiadores em uma ação que visa ajudar os estabelecimentos e incentivar o pedido via delivery, nesse momento delicado”, afirma o executivo.

A Sadia Veg&Tal está inserida em toda comunicação do Burger em Casa e, em suas redes sociais, também promove uma campanha digital, reforçando a ação com posts no Facebook e Instagram, ambos geo-localizados e que direcionam ao site www.burgeremcasa.com.br. Toda a comunicação é assinada pela agência Africa.

O Burger Fest, que estará disponível apenas no dia 28 de maio com mais de 100 casas participantes em todo o país, reúne promoções especiais e a listagem completa de casas que trabalham com delivery. Além da Sadia Veg&Tal, a ação também conta com o apoio de outras grandes marcas de consumo.