Sadia valoriza a importância de ganhar tempo para curtir a vida em nova campanha

A Sadia lança nova campanha com conceito de praticidade. A marca, que tem a categoria de Pratos Prontos como um de seus principais pilares, mostra nos novos filmes que, com a praticidade dos pratos Sadia, o consumidor economiza tempo no preparo e ganha muito momentos gostosos no dia, temperados com afeto, união e diversão.

Esta é mais uma forma da Sadia demonstrar que há anos está ao lado dos brasileiros promovendo os vínculos familiares. Assinada pela Africa, as peças serão veiculadas na televisão aberta e nas redes sociais e terão como destaque: lasanha bolonhesa, escondidinho de frango, strogonoff de frango e parmegiana de frango.

Os filmes retratam atividades de valor inestimável que podem ser feitas com a economia de tempo que os Pratos Prontos Sadia proporcionam, como uma brincadeira com os filhos, um momento focado para si mesmo – coisas que podem parecer simples, mas que muitas vezes ficam em segundo plano para dar lugar às tarefas do dia a dia. Os filmes também reforçam o cuidado e a dedicação da Sadia na produção dos Pratos Prontos, que podem ir do freezer ao micro-ondas e ficar prontos em cerca de 15 minutos. “No final, é tudo sobre o benefício do produto exposto de maneira óbvia, direta e clara. O mérito dessa campanha é a simplicidade”, comenta Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da Africa.

“A Sadia tem a inovação no seu DNA e é uma das marcas precursoras da categoria de pratos prontos. Há anos fazemos parte da vida dos brasileiros, estando ao lado deles por meio de soluções práticas, saborosas e completas, para que as pessoas tenham tempo para aquilo que mais gostam de fazer. A nova campanha traz esse espírito e busca promover os bons e saborosos momentos do dia a dia”, explica Gisela Toledo, Gerente Executiva da Sadia.

A campanha contará ainda com desdobramentos no digital, por meio de ações que apostam na interação direta com o consumidor convidando todos a terem a sua #HoraSadia que são os minutos de tempo ganho para se fazer coisas que alegram o dia. Nos stories do Instagram Sadia, por exemplo, o usuário poderá responder enquetes temáticas sobre o que gostam de fazer na sua #HoraSadia, como: cuidados com a pele, maratonas de séries, descansar, praticar esportes. A marca ainda dará, em conjunto com os consumidores, dicas de como aproveitar o ganho de tempo que ganharam com a praticidade dos pratos prontos. Estão previstos também conteúdos especiais feitos em parceria com emissoras de TV, em programas como Mais Você; e com influenciadores digitais.

FICHA TÉCNICA

Título: Esconde-Esconde

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Pratos Prontos Sadia

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rynaldo Gondim/ Pedro Guerra / Eduardo Vares / Samoel Junqueira

Direção Executiva de Criação Digital: Rodrigo Marangoni

Diretor de Criação: Will Ferrari

Criação: Giovanni Richetti / Saulo Vinhedo / Henrique Chaparro / Abner Santos

Estratégia Digital: Carol Patrocínio, Dayana Teixeira, Marina Soares

Gerente de Conteúdo: Carol Patrocínio, Dayana Teixeira

Conteúdo: Marina Soares

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira / Juliana Jordão / Jaqueline Camargo / Thais Guarlotti / Paloma Oliveira

Mídia: Agnieszka Halina Porada / Luciana Prado / Camila Artacio / Giovanna Passo / Andreína Clemente / Gislayne Neto / Paulo Henrique

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Cesar Drunk / Eduardo Berardinelli / Camy Eiró / Allyson Alapont / Arthur de Wolf / Lari Pádua

RTV: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Eduardo Machado

Produtora Imagem: Killers

Diretor: Claudio Borrelli

Produtora Executiva: Julia Tavares

Diretor de Fotografia: Ted Abel Pedro

Diretor de Fotografia – Produto: Felipe Hermini

Atendimento Produtora: Julia Tavares

Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen, Juliana Scodeler, Natália Meira

Assistente de Direção: Tina Ponte

Diretora de Arte: Larissa Cambauva

Diretora de Produção: Nani Matias

Culinarista: Paula Rainho

Montagem: Claudio Borrelli, Marcelo Cavalieri AMC e Natalia Farias

Finalizador: Andreia Figueiredo

Colorista: Estúdio Ely

Pós-produção/Finalização: Tribbo

Produtora Som: Raw Audio

Produção: Fernando Forni e Hilton Raw

Atendimento: Carolina Peternelli

Finalização: Enrico Maccio

Locução: Daniel Almeida

Aprovação/Cliente: Marcelo Suarez / Gisela Toledo / Julia Cruz / Bruna Mezher / Rafael Gonçalez / Sharon Harrison / Brunna Sá