Rubinho Barrichello lança marca própria, em parceria com Netshoes

O piloto Rubens Barrichello lança, em parceria com a Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, sua marca própria: a 111. A linha contará com camisas polo, camisetas e bonés, de visual moderno com referências a um dos maiores pilotos da história do país.

A marca faz menção ao tradicional número que Rubinho adota em seus carros, o 111, que, de acordo com o piloto, traz sorte e poderá ser visto nos modelos de bonés e camisas da linha.

“Os itens da 111 conseguiram trazer características da minha identidade e, ao mesmo tempo, remetem a experiências e momentos marcantes para os amantes de velocidade. Será possível vestir itens típicos das pistas, com muito estilo, qualidade premium e por um preço acessível” declara o piloto Rubens Barrichello.

O astro da Stock Car e Fórmula 1 carrega uma legião de fãs que o acompanha ao longo de sua carreira. Por isso, a marca se apresenta com qualidade premium e preços acessíveis.

“Essa parceria permitiu que criássemos uma marca autenticamente brasileira para esse público expressivo no país, os entusiastas do automobilismo”, afirma Murilo Massari, diretor Comercial da Netshoes.

As peças ainda trarão linhas, em referência às pistas, tão importantes na história do Rubinho, e possuem tonalidades que condizem com o gosto do piloto, como o famoso laranja, cinza, preto, branco e azul marinho.

Os itens da 111 estarão disponíveis com exclusividade no site e app da Netshoes.