quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRonaldo Fenômeno protagoniza nova campanha de Neo Química

Ronaldo Fenômeno protagoniza nova campanha de Neo Química

Neo Química, líder em medicamentos equivalentes e segunda colocada em genéricos no país, retorna ao tema futebol em sua nova campanha com o ícone Ronaldo Fenômeno. O filme explora a paixão do brasileiro pelo esporte, com cenas de pessoas praticando a modalidade, e o posicionamento da marca, que busca ser lembrada como acessível e presente em todos lares das famílias brasileiras, como o futebol. A campanha terá veiculação nas principais emissoras de TV e rádio do país, além de investimentos em mídia digital e out of home.

“A marca se aprofundou novamente no tema futebol pela proximidade dos valores do esporte com a Neo Química e com a família brasileira. Futebol é paixão, raça, superação e saúde. Neo Química se dedica com paixão à sua missão de levar remédios de qualidade e facilitar o acesso das famílias brasileiras à saúde”, afirma Vivian Angiolucci, Diretora Executiva de Neo Química. “Saúde para nós, assim como o futebol, tem que estar em todo lugar e ser celebrada como um gol”, conclui.

A partir do dia 05 de março, como parte da nova campanha, Neo Química promoverá em pontos de vendas de todas as farmácias e drogarias do Brasil o portal clubeneoquimica.com.br, que oferecerá conteúdos exclusivos sobre saúde aos consumidores Neo Quimica. Os primeiros consumidores a se cadastrarem receberão a bola oficial da campanha, impressas com autógrafos de Ronaldo Fenômeno.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Anunciante: Hypera Pharma S.A
Produto: Neo Química
Agência: My Agência de Propaganda Ltda
Diretor de Criação: Woody Gebara
Direção de Arte: Daniel Rasello
Redação: Henrique Jabali
Digital: Felipe Mattos
RTVC: Paula Cavalhere
Atendimento: Camila Soares Netto
Título: Paixão
Diretor: Frederico de Ouro Preto
Produtora: Conspiração Filmes
Áudio: A Voz do Brasil

 

 

Artigos relacionados

Novidades