Rexona cria filme especial com direito à experiência 360º

Rexona encontrou uma maneira divertida e inusitada para falar sobre o poder do invisível, tema que a marca abraça desde 2016 e que remete diretamente ao lançamento de sucesso Rexona Invisible, antitranspirante que evita o aparecimento de manchas brancas e amarelas nas roupas.

A marca juntou os comediantes João Vicente, Rafael Infante, Miá Mello e a influenciadora Karen Bachini para produzir o filme que acontece em plano sequência, sem cortes num cenário repleto de surpresas para um jogo de cartas nada convencional.

Depois da primeira versão do novo filme de Rexona Invisible veiculado em digital, a marca, junto com a agência Cubocc, resolveu inovar e disponibilizar todos os ângulos da filmagem em uma experiência 360°. Revelando assim como tudo foi feito, desde os detalhes que mudam durante o filme como o colar da Miá Mello, a camisa do João Vicente até objetos que desaparecem no cenário sem que você note de primeira. Por isso o espectador pode dar o play quantas vezes quiser até desvendar todos os detalhes da produção.

Assista!