sábado, junho 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRede de farmácias Extrafarma patrocina edição cearense da CowParade

Rede de farmácias Extrafarma patrocina edição cearense da CowParade

A rede de farmácias Extrafarma é a principal patrocinadora da edição cearense da CowParade, exposição que é considerada o maior evento de arte urbana do mundo e já foi vista por mais de 500 milhões de pessoas em passagens por 84 cidades de 36 países. A CowParade Fortaleza é a 12ª edição do evento no Brasil e acontecerá de 9 de novembro a 10 de dezembro.

A exposição será composta por 55 vacas estilizadas por artistas cearenses, que serão espalhadas por diversos locais de Fortaleza, incluindo em várias unidades da Extrafarma na cidade. O patrocínio do evento é uma retribuição à boa relação da rede com o Ceará, estado em que a Extrafarma está presente há 13 anos.

Miguel Jarros, diretor de operações, marketing e expansão da Extrafarma, afirma que a participação da empresa na CowParade Fortaleza é também uma forma de fortalecer a relação da rede de farmácias com a população local. “Além de promover a valorização de artistas locais, a CowParade aproxima as pessoas da arte e incentiva a cultura nas cidades por onde passa. Nosso patrocínio ao evento é um agradecimento pelo bom relacionamento que sempre tivemos com nossos consumidores em Fortaleza”, diz ele.

Com 93 lojas no Ceará, sendo 69 em Fortaleza, a Extrafarma possui forte presença no estado, com farmácias planejadas para garantir mais comodidade e agilidade no momento da compra e ampla oferta de produtos a preços competitivos. “Temos uma cultura de atendimento única, com lojas de arquitetura acolhedora e preocupação constante em oferecer um serviço gentil e de alta qualidade”, afirma Jarros.

Ao fim do evento, as obras que fizeram parte da exposição serão leiloadas, e o valor arrecadado será doado para instituições beneficentes selecionadas pela Extrafarma. “Procuramos apoiar instituições que sejam referência no campo da responsabilidade social e que sejam relevantes para a cidade de Fortaleza”, diz Jarros.

 

Artigos relacionados

Novidades