O Quero Bolsa realizou investimentos de R$ 25 milhões para a campanha publicitária de matrículas, no 2º semestre. O plano de mídia prevê exposição em mídia offline (busdoor, outdoor e espaços no metrô), além de veiculação de peças publicitárias em emissoras de TV aberta e paga, em todo estado de São Paulo e a cidade do Rio de Janeiro.
Para este semestre, a empresa lançou um filme repercutindo os memes mais viralizados na web em 2017. “A ideia é mostrar que estamos sempre dispostos a fazer de tudo para facilitar o acesso ao Ensino Superior. Tudo isso com o diferencial do nosso atendimento, que é caracterizado pela descontração e proximidade com o estudante”, afirma Bernardo de Pádua, CEO do Quero Bolsa.
Além dos filmes com os memes, continuam a ser veiculadas também as peças protagonizadas pelo ator e humorista Marco Luque, que vive “O Caçador do Impossível”, uma espécie de Guia do Aluno.
O filme “Quantos memes valem uma Bolsa de Estudo?” foi uma criação da agência Mestra, com produção da Dr. Smith e Croacia (áudio).
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica
Cliente: Quero Bolsa
Aprovação: Lucas Gomes e Marcelo Lima
Agência: Mestra Comunicação
Diretor de Criação: Daniele Vasconcellos e Camilo Alvarez
Redator: Guilherme Maia
Diretor de Atendimento: Wellington Serrão
Atendimento: Amanda Pimentel
Produtora: Dr. Smith Imagem e Movimento
Diretor de animação: Juliano Rybarczyk
Animação/Motion: Lucas Carvalho
Diretor de Arte: Gibran Bisio
Atendimento: Rosangela Catalan Barreto
Coordenação: Mariana Lopes
Produção de áudio: Croacia
Direção de produção: Márcio Chavemarin
Atendimento: Claudia Lampert
Coordenação: Lara Fratucelli