PUMA promove novo encontro da Secret Running Society

No último domingo (26), a PUMA realizou mais um encontro da Secret Running Society. A marca alemã reuniu em São Paulo cerca 30 corredores com destino a um treino secreto, sem informa-los o destino e trajeto da corrida. Este foi o segundo evento do projeto, que tem por objetivo propiciar aos participantes uma experiência diferenciada de corrida por meio de uma sociedade secreta de running.

“A ideia da Secret Running Society é oferecer aos convidados a união entre a corrida e uma experiência totalmente ousada e marcante. Os membros da Secret Running Society puderam compartilhar o espírito Forever Faster da PUMA”, explica Rafael Gallego, gerente de marketing da PUMA.

No primeiro encontro, os convidados correram cerca de 10 km no interior de São Paulo. Para este evento, a distância informada era a mesma, mas uma surpresa aguardava os corredores no final do trajeto. Os participantes foram recepcionados em um prédio na capital paulista pela manhã e seguiram de ônibus rumo a Boituva, sem desconfiarem do que os aguardava. Ao chegarem, os convidados percorreram um trajeto de cerca de 6 km por dentro da cidade e ao chegarem no Centro Nacional de Paraquedismo, foram surpreendidos com um anuncio. “Vocês percorreram 6 km. Os outros 4 km restantes serão lá de cima, com um salto de paraquedas”, explicou Gallego aos convidados.

“Ainda este ano teremos novos eventos onde outras pessoas serão convidadas a participar. Queremos que mais pessoas sintam a experiência marcante e a emoção de fazer parte da Secret Running Society”, finaliza Gallego.