PUMA e Usain Bolt “energizam” Nova Iorque

Usain Bolt foi o principal astro de uma ação inovadora realizada pela PUMA na noite da última terça-feira (10), em Nova Iorque, para a apresentação do novo modelo de running PUMA IGNITE, tênis de corrida que proporciona o máximo de energia de resposta. Em um núcleo de energia montado na cidade que nunca dorme, corredores foram conectados a esteiras posicionadas na Times Square durante todo o dia e a potência gerada por cada IGNITE foi recolhida e armazenada. Ao atingir 100% de energia acumulada, o homem mais rápido do mundo foi levantado em um palco com luzes, fumaça e fogo.

Esta não é a primeira vez que Usain Bolt faz uma apresentação histórica em Nova Iorque. Em 2008, ele quebrou o recorde mundial dos 100m pela primeira vez e deu início a uma brilhante carreira, que já acumulou cinco recordes mundiais e 14 medalhas de ouro em mundiais de atletismo. A partir de agora, Bolt aquece e treina com o PUMA IGNITE para maximizar a sua potência e performance durante os treinos.

Durante o lançamento, o atleta afirmou que sempre gostou de entradas triunfais e que esta foi épica. “As pessoas correram por horas em clima muito frio, enquanto nós assistíamos a evolução do medidor; quando ele atingiu o topo, não é exagero dizer que os corredores estavam pegando fogo. O IGNITE é um grande tênis de corrida. Juntamente com desenvolvedores PUMA, gastei muito tempo treinando neste modelo e ele realmente ajuda a sustentar os meus níveis de energia. Eu amo o IGNITE por isso”.

“Estou animado por estar de volta a Nova Iorque com a PUMA. Tenho lembranças especiais desta cidade. Eu sempre tenho grandes momentos quando estou aqui, seja competindo ou não.”, finalizou Bolt.

Após o lançamento, a PUMA e Usain Bolt desafiaram os corredores em dez cidades ao redor do mundo a seguir o exemplo por meio de eventos exclusivos em cada região. A campanha IGNITE YOUR CITY vai viajar para Tóquio, no Japão, na próxima semana – com outras cidades de renome a seguir.

O PUMA IGNITE, modelo com nova e exclusiva tecnologia PUMA, chegará ao mercado brasileiro em março de 2015. Para assistir ao vídeo deste evento, acesse: www.youtube.com/watch?v=0whqsvHPw5E&feature=youtu.be.