PUMA apresenta novas evoSPEED e evoPOWER

A PUMA Brasil apresenta as novas chuteiras evoSPEED SL-S e evoPOWER 1.3. Os modelos, um para atletas com características de velocidade e o outro para atletas com foco em potência, trazem novidades que ressaltam ainda mais cada estilo de jogo.

Entre os atletas PUMA que se destacam pela velocidade e agilidade com a bola, calçarão a nova evoSPEED SL-S Sergio Agüero, Marco Reus, Antoine Griezmann e Marco Verratti. Já entre os que se destacam pela potência nos chutes, estão Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, Olivier Giroud e Yaya Touré, os quais se apresentarão com a nova evoPOWER 1.3.

Para promover os lançamentos, a PUMA realizará uma campanha digital com vídeos e fotos. Nesta, os atletas da marca defenderão qual modelo entrega o melhor futebol, por meio das hashtags #CHOOSEPOWER e #CHOOSESPEED. A campanha irá ao ar nas redes sociais no início de fevereiro.

Com atualizações na sola e no cabedal, que se combinam para permitir maior flexibilidade, a nova evoPOWER 1.3 eleva a níveis mais altos o movimento natural dos pés na hora do chute, presente em toda linha do produto. Ao desenvolver a nova sola, a PUMA focou na força aplicada desde o calcanhar até a parte dianteira e desde as laterais até o meio do pé.

O modelo também favorece a sustentação no gramado em todas as condições climáticas, devido ao aumento da quantidade da espuma interna AccuFoam que proporciona uma superfície mais suave e aproxima a área de contato do pé com a bola. Desta forma, os jogadores podem contar com movimentos mais controlados.

A chuteira traz também a tecnologia Adap-Lite no cabedal, a qual permite total flexibilidade do material dando ao jogador a sensação de pés descalços. Por fim, a nova configuração das travas permite maior capacidade de movimentação e mais estabilidade.

Já a evoSPEED SL-S conta agora com uma nova camada de microfibra no cabedal, o que resulta em mais velocidade, conforto e durabilidade. A nova chuteira foi desenvolvida para os jogadores que querem se sentir mais leves em todos os tipos de treinamentos e atuações. O novo material sintético aplicado pela PUMA para o modelo ainda oferece mais conforto, estabilidade e uma melhor sensação de posse de bola.

As novas evoSPEED SL-S e evoPOWER 1.3 chegam ao mercado brasileiro a partir de fevereiro de 2016.