PUMA apoia mulheres no esporte no Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a PUMA apoiará meninas e mulheres de todo o mundo. Na compra de qualquer calçado, seja feminino, masculino ou infantil no PUMA.com, de 1 a 8 de março, o consumidor ganhará como brinde um par de cadarços ultravioletas e fará uma doação de 1 euro à “Women Win”, organização que promove o esporte para meninas em todo o mundo.

Os cadarços ultravioletas da PUMA fazem uma declaração visual ousada e vêm com a mensagem “Forever Tied Together”, reforçando o conceito #TAMOJUNTAS, já trabalhado anteriormente no Brasil pela marca. A partir de 1º de março, os cadarços serão distribuídos a cada compra de calçados em locais selecionados do mundo todo. A PUMA também convocou sua rede de embaixadores, atletas e fãs nas redes sociais para usarem os cadarços. Para cada postagem exclusiva no Instagram com os cadarços e marcando a hashtag #PUMAWomen, a PUMA doará 1 euro adicional.

Nos dias que antecedem o Dia Internacional da Mulher, a PUMA fará mais doações adicionais a cada minuto jogado e gol ou ponto marcado por nossos atletas. A campanha de mídia social e as doações feitas com base no desempenho de nossos atletas contribuirão com até 25.000 euros para a doação total para a  “Women Win”, que pode chegar a até 100.000 euros.

Fundada em 2007, a Women Win deu a milhões de meninas e mulheres, em todo o mundo, a oportunidade de praticar esportes e desenvolver habilidades de liderança. Atualmente, a organização apoia iniciativas na Ásia, Pacífico, África, Europa e Oriente Médio, bem como América do Norte, Sul e Central. No Brasil, a organização parceira da “Women Win”, é a “Empodera”, que trabalha para capacitar meninas e mulheres jovens de algumas das áreas mais marginalizadas do Rio de Janeiro, onde estão localizadas.