Primor celebra 60 anos no São João de Campina Grande

A marca de margarina Primor está sempre presente no São João de Campina Grande, na Paraíba, unindo o bom forró às deliciosas comidas típicas das festas juninas. Patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo, a Primor convida os visitantes do maior São João do mundo a conhecerem a Casa Primorosa, espaço que representa três ambientes de um lar e conta a história de 60 anos da marca, celebrado este ano.

O primeiro cômodo da Casa Primorosa, desenvolvida pela Bullet, é a cozinha, que receberá os vencedores do Concurso Receitas Primorosas. As receitas estão sendo selecionadas pelo site https://www.receitasprimorosas.com.br/ e as quatro melhores levarão seus cozinheiros e um acompanhante à Campina Grande. Ao longo do evento serão apresentados os quatro pratos típicos escolhidos e, aos sábados, haverá distribuição dos quitutes vencedores. Já o segundo ambiente da casa será dedicado para homenagear a história de Primor, com atividades interativas e distribuição de margarineiras da marca. No terceiro ambiente, o público poderá registrar a visita em um dispositivo de fotos 360º e receber as imagens via e-mail.

“Nada melhor do que celebrar o aniversário de 60 anos Primor e a relação com o público nordestino junto aos mais de 2 milhões de festeiros de Campina Grande. A mais lembrada marca de margarinas do Nordeste não poderia estar em outra festa se não no maior São João do Mundo”, conta Rosangela Barbosa, gerente de marketing da Bunge. A marca também levará ao evento carrinhos de pipoca, com distribuição gratuita de hora em hora.

A Bullet também é responsável por todas as ativações da Casa Primorosa, além de viabilizar o concurso cultural Receitas Primorosas.

Serviço:

A Casa Primosa fica dentro do Parque do Povo e funcionará durante todo o período de São João, sempre de quinta a domingo, e nas quartas-feiras 13, 20 e 27 de junho, das 19h às 00h. A entrada é gratuita.