Primeira campanha de DaBelle é estrelada por Paolla Oliveira

Foto: Juliana Coutinho.

A linha de cuidados para os fios DaBelle ganhou sua primeira campanha em um estúdio em São Paulo. A embaixadora da marca, Paolla Oliveira, foi a musa da produção ao som dos ritmos sertanejo, pop, funk, samba e axé.

Explorando a pluralidade dos cabelos das brasileiras e as opções oferecidas por DaBelle, a produção utiliza vários ritmos do Brasil parar gerar uma aproximação com o público feminino e com a diversidade do país.  Para o head de criação do A-Lab, Rafael Conde, a campanha reafirma que a marca chegou para trazer tudo o que o cabelo precisa: “A cada linha apresentada um novo ritmo surge, deixando a produção divertida, popular e bastante musical, como são as nossas consumidoras. O cenário do filme, multicolorido, representa as cores dos produtos”.

As cenas em slow motion mostram os cabelos sedosos das influenciadoras e modelos, mescladas com movimentos e expressões que trazem atitude.  O texto foi interpretado por Paolla, que divulga de forma leve e divertida os produtos que atendem a diferentes necessidades dos fios, respeitando o mote da marca “#VaiNoBrilho”.

O comercial terá desdobramento para os perfis de DaBelle, com uma entrega criativa para cada rede.  Nesse momento, as influenciadoras também representarão linhas diferentes, utilizando a hashtag do seu “time” com a cor das embalagens. Serão cinco: #teamvermelhodabelle, #teamamarelodabelle, #teambrancodabelle, #teamrosadabelle e #teamverdedabelle.

“Após a campanha produzida para a linha de tinturas DutyColor, o próximo passo era entregar uma peça igualmente criativa e surpreendente para o público. Buscamos trazer o mote de DaBelle para dentro do estúdio – Vai No Brilho, e utilizamos de diferentes ritmos para mostrar a diversidade das linhas que estão disponíveis na marca” comenta a vice-presidente da Duty Cosméticos, Danielle de Jesus, sobre o projeto.

Todas as ações para Duty Cosméticos foram criadas em parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção. Com forte presença em TV e digital, além de peças para PDV, a nova ação se estenderá durante todo o início de 2020. O público, igualmente, poderá conferir o novo projeto nas redes @dabelle.