Preta Gil apresenta o novo posicionamento da marca Novalfem

Dores como cólica menstrual, dor de cabeça e enxaqueca têm forte impacto no bem-estar das mulheres, prova disso é o resultado da pesquisa encomendada pela Sanofi ao Conectaí – empresa do IBOPE Inteligência – que revelou que 75% das mulheres dizem deixar de cumprir obrigações e 58% afirmam abrir mão de algo que gostam de fazer por causa desses incômodos.

Os resultados do estudo incentivaram a marca Novalfem, analgésico indicado para o alívio* dessas dores, a lançar uma campanha atual e bem-humorada para fortalecer o vínculo da marca com a mulher moderna e prática, que não precisa deixar sensações desconfortáveis interferirem na sua rotina.

Com o título #SemMimimi, a campanha criada pela Publicis busca fazer uma releitura da sensação de desconforto que as dores causam nas mulheres por meio de um termo amplamente usado nas redes sociais e empregado em diversas situações do cotidiano. “Apostamos em uma linguagem descontraída para falar com uma mulher que é conectada, informada e inteligente”, comenta Natalia Ramos, gerente de produto da marca Novalfem, da Sanofi.

A novidade apresenta um clipe protagonizado pela cantora, atriz e apresentadora Preta Gil, com direção de Kondzilla, que tem mais de 100 videoclipes de diversos artistas em seu currículo e 400 milhões de exibições no YouTube.

Além da estratégia digital que inclui clipe, site e ativações em redes sociais, a ação conta com inserções em TV aberta regional, jingle para rádio e material de PDV. “A escolha da Preta Gil tem tudo a ver não só com o tema da campanha mas com a forte popularidade que ela tem nesse ambiente virtual”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo da Publicis.

A criação da campanha é de Daniel Schiavon, Juliana Patera, Laercio Lopo e João Morgan sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. A produtora é a Partizan e o fotógrafo, Bob Wolfenson.

Ficha técnica (filme):
Cliente: Sanofi
Produto: Novalfem
Agência: Publicis Brasil
Título: #SemMiMIMI
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Daniel Schiavon, Laercio Lopo e João Morgan
Redação: Juliana Patera
Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo e Adriana Bertoni
Planejamento: Juliana Laporta, Diana Santos, Olívia Moraes e Leonardo Andrade
Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Nany Porciuncula e Fabiana Gava
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Cayan Lobo
Art Buyer: Selma Momosse
Equipe Digital: Sylvio Lindenberg, Andre Lembo, Katia Mazzo e Tarsila Rolim
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Produtora: Partizan Brasil
Direção do filme: Konrad  Dantas “KondZilla”
Produtor Executivo: Douglas Costa
Direção de fotografia:  Felipe Hermini
Pós-Produção:  Partizan – Guilherme Mendes
Finalização: Psico look
Produtora de áudio: Play It Again
Produtor Executivo Audio: Tula Minnassian
Atendimento Audio: Kiki Eisenbraun
Produtor Audio: Pedro Jaguaribe
Maestro: Bruno E
Aprovação do cliente: Patrícia Macedo, Marly Simões, Natália Ramos, Tayara Sousa e Debora Pimenta