sábado, fevereiro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPopeyes estreia campanha no intervalo de futebol americano

Popeyes estreia campanha no intervalo de futebol americano

Neste domingo (11), Popeyes®, como parte de sua estratégia global de comunicação, veicula, pela primeira vez, um filme no intervalo do evento esportivo de maior audiência no mundo. Estrelado pelo ator Ken Jeong, o comercial mostra, de forma divertida e irreverente, a entrada no cardápio, nos EUA, das famosas Chicken Wings. A receita de asinhas de frango é querida pelos americanos, mas, só depois de 52 anos, integrará o cardápio da rede, com o diferencial do preparo artesanal, marinadas por 12 horas e empanadas, uma a uma.

No enredo, Ken incorpora um personagem que está congelado criogenicamente há 52 anos, esperando a criação da “melhor asa de todos os tempos”. O ator é descongelado e descobre que Popeyes® lançou permanentemente o produto Chicken Wings em cinco sabores. Junto a isso, ele conhece muitas outras mudanças que aconteceram no mundo em relação aos anos congelado, incluindo drones, aspiradores-robô, carros sem motorista, patinetes elétricos e novas raças de cães.

A campanha faz parte da estratégia global de Popeyes de apoiar o esporte e estar presente em grandes eventos. No Brasil, a marca é uma das patrocinadoras da liga de basquete norte-americana e vem realizando inúmeras ativações de marca, incluindo o lançamento de uma linha de sanduíches em homenagem aos principais times do torneio.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

Novidades