Perdigão cria playlist de Natal exclusiva no Spotify

Nada melhor do que celebrar o Natal ao lado de pessoas queridas e ao som de música boa. Pensando nisso, a Perdigão fez uma seleção de sucessos que vai embalar a ceia natalina. A playlist Sabor de Natal no Spotify tem o tempo exato que demora para o Chester Perdigão tradicional assar no forno e ficar pronto. São mais de duas horas de canções para embalar a preparação e também animar os convidados e fazer todos refletirem sobre a generosidade do Natal.

“Criamos uma playlist diversificada e que atende a todos os estilos de festas, são 50 hits que vão aproximar e reunir mais as pessoas para celebrar uma ceia natalina saborosa, assim como o Chester Perdigão”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing de Perdigão. “A playlist Sabor de Natal é generosa em sucessos para que todos possam ouvir com quem mais amam na hora de comer junto nesse Natal”, completa a executiva.

A seleção de músicas tem desde o clássico Jingle Bells, na versão de Gwen Stefani, e Boas Festas, de Simone com uma versão Timbalada, a canções de Mariah Carey, Ariana Grande, Sia, John Legend, Michel Teló, Justin Bieber e até Wanderléa.

A Perdigão traz em sua campanha de Natal desse ano histórias reais de generosidade, que demonstram o espírito solidário do brasileiro. Com a assinatura ‘Comer junto tem sabor de Chester Perdigão’, a marca reuniu famílias e amigos reais, em uma ceia de Natal muito especial: Luciano Huck, contratado da Perdigão, é o anfitrião da celebração e consegue extrair histórias emocionantes de pessoas que compartilham do sentimento de fazer o bem e  o agradecimento a generosidade da vida.

Para acessar a playlist, clique aqui.