Penalty lança multiplataforma para aproximar público de tecnologias e experiências esportivas

Com cada vez mais opções de artigos esportivos no mercado, a escolha certeira de uma bola ou uma chuteira pode não ser uma tarefa fácil. Para ajudar consumidores, lojistas e vendedores na missão, a Penalty lança a Universidade Penalty, um projeto multiplataforma composto por conteúdos digitais, vídeos, experiências e eventos que trazem informações sobre tecnologias aplicadas em produtos esportivos.

A proposta é apresentar os conteúdos de forma didática, auxiliando lojistas na composição do mix de produtos, oferecendo capacitação de vendedores e ainda aproximando os fãs de esporte aos produtos da marca.

O projeto pretende facilitar o entendimento dos atributos técnicos dos artigos esportivos, explicando os termos que aparecem nas descrições e ilustrando como determinada característica interfere na performance de cada produto. Já nos primeiros vídeos da série, a marca mostra o que é a tecnologia Termotec utilizada em bolas e inclui imagens da fabricação e da estrutura.

Para comandar e debater os temas, a Penalty está convocando seus colaboradores, atletas patrocinados e demais parceiros. A Universidade Penalty contará com novos vídeos publicados a cada dez dias no canal da marca no YouTube, além de chamadas nas redes sociais.

Assista: