Pedigree e Petz abraçam a campanha Todos Por Menos 1 criada por Jimmy The Bull

Um dos dez cães mais influentes do mundo, eleito pelo jornal The New York Times, o Bull Terrier Jimmy The Bull, lançou na web, com a ajuda de seu dono Rafael Mantesso, um apelo para encontrar parceiros para realizar um sonho: alimentar animais abandonados.

Pedigree e a Petz abraçaram a ideia e lançam oficialmente a campanha Todos Por Menos 1. “Esse é o sonho do Jimmy e o meu também. Encontramos parceiros que acreditam nele e nos ajudarão a realizá-lo”, destaca Rafael Mantesso.

A campanha tem como objetivo ajudar a Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal, fundada em 2005, que cuida, atualmente, de quase 400 animais. A mecânica da campanha será relacionada ao volume de produtos da marca Pedigree que forem vendidos nas lojas da Petz, pois todas as quartas-feiras, durante um ano, 10% desse volume serão doados para a Instituição escolhida por Jimmy.

Para dar o pontapé inicial, no próximo domingo (22), as marcas instalarão um contêiner no estacionamento da principal unidade da Petz na Marginal Tietê para receber doações de produtos, que serão entregues às ONGs parceiras das duas empresas. O público que passar pela loja, poderá conhecer o Jimmy e seu dono, que fará um live painting no contêiner.

Serviço

Data: 22 de maio
Horário: 14h Live Painting / 16h Presença do Jimmy
Local: Petz Marginal Tietê – Av. Presidente Castelo Branco, 1.795 – Pari.