Há um mês em cartaz no Teatro Alfa, o musical O Homem de La Mancha, com direção de Miguel Falabella e patrocínio do Bradesco e Bradesco Seguros, promoveu uma ação com seu elenco na Avenida Paulista no último domingo (2).
Ao todo, 30 atores caracterizados com o figurino original da peça e o próprio diretor Miguel Falabella circularam pelas ruas interagindo com os visitantes e aproveitaram a CicloFaixa de Lazer de São Paulo para passear em seus “cavalos”.
Dom Quixote enfrentou os moinhos de ventos e devaneou ao vivo com os paulistanos, acompanhado do fiel Sancho Pança. Foi lá, em frente ao Conjunto Nacional que ele encontrou Dulcinéia, o amor de sua vida. As pessoas se surpreenderam com esse contato com o espetáculo e logo embarcaram na loucura do Cavaleiro da Triste Figura. Afinal, “talvez o cotidiano seja a loucura. Talvez abrir mão de seus sonhos seja a loucura. Muita lucidez também pode ser loucura”, como sugere o protagonista.
O espetáculo fica em cartaz até 16 de julho, no Teatro Alfa. Todas as sextas-feiras haverá sessões gratuitas para escolas e ONGs.