Pampers apresenta nova campanha para linha Comfort Sec

A hora do sono noturno é muito importante para o desenvolvimento dos bebês, por isso a missão de Pampers é proporcionar ao bebê um sono sem interrupções. Durante o sono eles se movimentam muito, tornando necessário uma fralda com o ajuste correto para evitar vazamentos.

Tendo isso em mente, a marca criou a campanha #DançandoComPampers para o lançamento da nova Pampers Confort Sec, com um filme que destaca a agitação e as várias posições inusitadas dos bebezinhos, durante a noite, como se estivessem curtindo a versão da música Dançando, originalmente interpretada pela cantora Ivete Sangalo.

Sob o mote “Noites Seguras. Noites Pampers”, o filme cocriado pela Saatchi & Saatchi Londres e a Publicis Brasil, propõe uma noite de sono tranquila para o bebê, independente do quanto ele se mova, com o auxílio da nova Pampers Confort Sec.

O lançamento chega ao mercado oferecendo uma absorção reforçada, barreiras duplas anti-vazamento e um sistema de ajuste mais anatômico no bumbum, nas laterais e nas perninhas, deixando os pequenos ainda mais à vontade, protegidos e confortáveis para fazerem a festa.

“Todo pai e mãe já colocou o bebê para dormir e percebeu que ele acordou em uma posição totalmente diferente. Isso porque eles se mexem até duas vezes mais que os adultos, durante a noite. A ideia da nossa campanha é retratar exatamente isso: como o bebê se movimenta e se desenvolve, e também fica sequinho com uma fralda feita especialmente para ele”, diz Laura Vicentini, VP de Marketing de Pampers.

“Com a pandemia, fazer um filme mostrando a movimentação dos bebês durante a noite parecia inviável”, conta Domênico Massareto, CCO da Publicis. “Por isso, fizemos um grande trabalho de edição e seleção de imagens da marca, para trazer a ideia de dança, mesmo sem abrir a câmera. O resultado é genuíno, tanto para construir a marca Pampers, quanto para retratar o que os bebês de fato fazem à noite”, explica Domênico.

Assista: