O Outback realiza no próximo sábado, 25 de janeiro, a 18ª edição da Bloomin’ Day, ação em parceria com a Make-A-Wish Brasil, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas do mundo, que irá reverter toda a venda líquida da icônica Bloomin’ Onion, em realizações de sonhos, transformando a vida das crianças e adolescentes que enfrentam doenças graves.
Para participar deste movimento transformador, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion em uma das 175 unidades físicas do Outback presentes no país ou pedir a Bloom Petals pelo delivery da marca no iFood. Além disso, também é possível comprar o Wish Card, um cartão que vale uma Bloomin’ Onion para ser consumida no próprio dia 25.
Raquel Paternesi, diretora de marketing das marcas Outback e Abbraccio, ressalta sobre a importância da data e estimula o engajamento de todos para que mais sonhos possam ser realizados.
“Estamos completando 18 anos desta corrente do bem que é o Bloomin’ Day e queremos incentivar que mais pessoas participem deste momento único, trazendo nossos clientes para participar de uma experiência transformadora na vida de muitas crianças e famílias que passam por momentos difíceis, fortalecendo nosso princípio da hospitalidade e nossa crença em cuidar das pessoas”.
A parceria entre a instituição e o Outback acontece desde 2017 e, em 2025, completa 8 anos de uma união com muitos sonhos já realizados. Dentre os anos de parceria, o Bloomin’ Day já arrecadou mais de 1 milhão de reais e, com o trabalho em conjunto com a Make-A-Wish Brasil, foi possível ajudar a realizar cerca de 185 sonhos de crianças e adolescentes pelo país.
“Como diretora executiva da Make-A-Wish Brasil, acredito que iniciativas de responsabilidade social integradas ao DNA da marca são extremamente potentes e transformadoras. Ações como o ‘Bloomin Day’, ainda mais especial neste ano ao acontecer pela primeira vez em um sábado, permitem que toda a rede Outback se una em prol de uma linda causa, levando magia e esperança para milhares de crianças em tratamento de doenças graves. Quando empresas alinham seus valores ao impacto social, elas criam experiências genuínas que inspiram colaboradores e tocam seus clientes”, explica Juliana Ayrosa, diretora executiva da Make-A-Wish Brasil, que também ressalta o aspecto de transformação da iniciativa. “Transformamos, assim, não apenas sonhos em realidade, mas também contribuímos para uma sociedade mais humana e inclusiva, fomentando a luz e a esperança nesses pequenos guerreiros que nos inspiram todos os dias”, completa.