Outback lança campanha All Stars e apresenta estrelas do menu em versões exclusivas

O cardápio dos restaurantes Outback de todo o país passa a contar com três novidades irresistíveis: Royal Cheese Ribs, Ned Kelly Bacon Burger e Favourite Trio. O lançamento faz parte da campanha nacional intitulada All Stars, que tem como protagonista o jornalista, dublador e influenciador digital Hugo Gloss.

Inspirada em uma première típica das grandes premiações do cinema, a campanha tem filme com a temática de um tapete vermelho para mostrar o novo look de cada um dos pratos – que são as grandes estrelas da noite. Gloss acompanha tudo de perto e, por meio de uma linguagem glamurosa e divertida, comenta as novas roupagens dos astros da noite.

“Amamos inovar no Outback. Estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores surpreendentes aos nossos clientes. A campanha All Stars mostra justamente o resultado disso: a reunião de algumas das nossas estrelas em versões inéditas, tendo como cenário um tapete vermelho e os comentários divertidos do influenciador Hugo Gloss para cada um dos looks dos novos pratos do nosso menu. Queremos surpreender as pessoas com uma combinação irresistível de sabores e digna de aplausos”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Com criação da agência Santa Clara, o filme será veiculado em todo Brasil pela TV aberta e em pontos de mídia exterior. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e terá forte presença nas redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

Como pratos principais, a marca aposta em duas deliciosas novas opções. A primeira é a Royal Cheese Ribs que traz a costela do Outback em uma versão desossada, empanada em panko. E recheada de queijo.  Leva também cobertura com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços de bacon.

A segunda nova opção é inspirada no já conhecido Ned Kelly Cheddar Burger, um hambúrguer de 200 gramas servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar. Mas, desta vez transforma-se no Ned Kelly Bacon Burger que, com uma nova roupagem, ganha também uma cobertura de molho cheddar ranch derretido em cima do pão e é finalizada com oito fatias entrelaçadas de bacon premium defumado e crocante.

Para finalizar, as três sobremesas favoritas dos fãs do Outback estão juntas pela primeira vez na história da marca, em uma nova versão: o Favourite Trio traz o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha envolto em nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de canela, com chantilly e calda de caramelo) juntinhos para fechar com aplausos a experiência.

Os lançamentos estão disponíveis a partir de hoje (09/09) e ficam por tempo limitado em todas as unidades da rede do Brasil.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: All Stars Outback
Campanha: All Stars Outback
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Project Leader: Bernardo Machado
Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação: Gabriel Silva
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira
Agência Digital: Íonz
Diretor de Criação: Marcio Villar
Redação: Daniel Braz
Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento: Lucas Miolla
Mídia: Marcelo Mugnani
Produtora de imagem: Dogs Can Fly Content Co.
Diretor: André Vidigal
Direção de Fotografia: Alex Sernambi
Assistentes de câmeras: William de Oliveira Alves e Anderson de Oliveira Alves
Produção executiva: Thiago Balma
Gerente de Projetos: Pedro Cerqueira e Grazzy Ferraz
Produtor: Elizabeth Ganymedes Costa
Pós-Produção: Dogs Can Fly
Color: Psycho n’look
Coordenador de Pós-Produção: Bidu Madio
Finalizador: Anderson Coutinho
Produção de áudio: Silvinho Erné
Composição: Silvinho Erné
Mix: Niper Boaventura e Rodrigo Deltoro
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Cassiano Derenji, Silvio Erné e Giuliana Tavares
Produção de áudio: Silvinho Erné
Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Bruna Lahr, Leonardo Dibe e Antonio Moraes