Oreo reforça portfólio e lança biscoito em formato mini no Brasil

A partir deste mês de agosto, a versão mini de Oreo poderá ser encontrada em todo o país. O produto é único no mercado e chega com uma solução de snack que pode ser consumido a qualquer hora e lugar. E as novidades não param por aí: ainda com o intuito de oferecer diversidade ao público, a marca também traz uma opção econômica de embalagem.

O Mini Oreo, com 35g, tem 11 minis biscoitos e vem em um formato mais prático, pronto para ser consumido em qualquer lugar e a qualquer hora. Já o Oreo Tripack, contém três produtos de 90g, totalizando 270g e é uma embalagem promocional, que permite ao consumidor estocar o produto em casa, oferecendo melhor custo benefício e comodidade.

Segundo a Gerente de Marketing de Oreo para Mondelēz Brasil, Vivien Giampani, a marca se aproxima dos consumidores ao trazer produtos que agregam valor ao dia a dia de cada um. “Além de lançarmos produtos saborosos, temos a preocupação de entender a real necessidade do público e lançar inovações que atendam à essa demanda.”, ressalta a executiva. ‘’Atualmente, vivemos em uma rotina cada vez mais agitada, que exige praticidade e facilidade. Por isso, oferecemos produtos que se encaixam em diversas ocasiões de consumo, como o Mini Oreo e o Oreo Tripack.’’