Oreo lança aplicativo de realidade aumentada para promoção

A Oreo lança a promoção “Caça ao TesOreo”: um aplicativo de realidade aumentada também denominado de Caça ao TesOreo. A ferramenta possibilitará uma busca de biscoitos por meio de smartphones, que mistura o mundo real com o virtual e pode resultar em prêmios digitais, como stickers, planos de fundo personalizados e até um Google Play Card no valor de R$10,00.

Esse lançamento faz parte da promoção que também oferece três viagens para a África do Sul, com tudo pago e acompanhante, além de prêmios diários de até R$500,00. O público poderá concorrer aos prêmios até 15 de maio.

A novidade comprova que o nome escolhido para a promoção não surgiu por acaso. É o que conta Vivien Giampani, Gerente de Marketing de Biscoitos, para Mondelēz Brasil. “Encontramos uma maneira de tornar real e acessível a Caça ao TesOreo e o lançamento do aplicativo reforça isso. Queremos proporcionar diversão, momentos compartilhados e não estamos medindo esforços para oferecer o melhor ao nosso consumidor.”

A Caça ao TesOreo foi idealizada pela agência global da marca, The Martin Agency, e adaptada para o mercado brasileiro pela FCB. A campanha conta com filme para TV aberta, filmado na África do Sul, spot de rádio, merchandising e peças digitais. O aplicativo pode ser baixado tanto pelo sistema Android quanto pelo IOS.

Para concorrer às viagens e prêmios em dinheiro, é necessário comprar qualquer sabor ou formato de Oreo – Tradicional, Chocolate, Golden, Milkshake de Morango ou Torta de Limão e, também, os chocolates Lacta Oreo, Laka Oreo e Bis Oreo, inserir o código promocional da emabalagem e realizar um cadastro no site www.caçaaotesoreo.com e, automaticamente, o consumidor já estará concorrendo aos prêmios instantâneos de até 500 reais e às três viagens à África do Sul com tudo pago e acompanhante.