Olla lança websérie durante o Carnaval 2016

A marca de preservativos Olla lança neste Carnaval websérie serie Bloco do Prazer. A marca selecionou quatro jovens para passar os quatro dias de festa em uma casa no Rio de Janeiro curtindo o melhor que o Carnaval de rua carioca pode oferecer. O programa será transmitido em seis episódios, que estarão disponíveis na fanpage e no canal de YouTube da marca, e terá trilha sonora composta pelo carioca Rodrigo Maranhão, do tradicional bloco Bangalafumenga.

O primeiro episódio do Bloco do Prazer vai ao ar hoje (05) – sexta-feira que antecede o feriado do Carnaval – e, além de mostrar um pouquinho mais sobre os quatro participantes, vai apresentar um tutorial de fantasias para a folia. Ao longo dos outros episódios, o grupo vai discutir assuntos como tabus e preconceitos relacionados ao sexo. Os bastidores da produção poderão ser acompanhados no Snapchat oficial da marca – ollaoficial – que fará sua estreia junto com as filmagens.

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Olla, o lançamento do Bloco do Prazer chega para fortalecer ainda mais a presença da marca no meio digital e aproximá-la de seus consumidores. “Olla é uma marca que quebra tabus e desafia padrões, e que defende, antes de mais nada, o estilo de vida de cada um. Este posicionamento, aliado a ações de marketing ligadas ao universo da música e das baladas, aproximou a marca naturalmente do público jovem”, afirma a executiva. “Para o Carnaval 2016, preparamos, além das ativações em blocos famosos do Rio de Janeiro, uma maneira inovadora de abordar o sexo e a conscientização do sexo seguro durante o Carnaval: nossa websérie Bloco do Prazer, com comunicação totalmente voltada ao meio digital, fortaleza da marca”, completa.