Novo Renault Espace é o carro oficial do Festival de Cannes 2015

Em 2015, os maiores atores, diretores, produtores e convidados VIP do Festival de Cannes serão transportados até o tapete vermelho no novo Renault Espace. Durante a quinzena do Festival – de 13 a 24 de maio – a montadora de automóveis disponibilizará 200 unidades de seu modelo Novo Espace na versão Initiale Paris, especialmente adesivados com a Palma de Ouro, para a ocasião. A parceria é reforçada por uma frota que vai aumentar ainda mais a visibilidade da imagem da marca, com 6 unidades do Captur, 4 Novo Twingo e 15 Renault Twizy, que estarão à disposição do grande público para test drive.

Comercializado desde o início do segundo trimestre deste ano, com campanha publicitária lançada em meados de abril e estrelada pelo ator Kevin Spacey, o Novo Espace tem a exclusiva assinatura Initiale Paris, e concentra o melhor do know-how da Renault.

Parceira oficial do Festival de Cannes há 32 anos, a Renault compartilha os valores do cinema há mais de 110 anos. Associada ao prestígio e ao glamour, Cannes é um local de encontro indispensável para promover os novos modelos da marca frente às câmeras de todo o mundo. “Aproveitando a visibilidade midiática e o tráfego gerado pelos 200 mil visitantes do Festival de Cannes vindos de todo o mundo, queremos dar um novo impulso para propulsionar o Novo Espace sob os holofotes”, explica Claude Hugot, Diretor de Relações Públicas da Aliança Renault-Nissan.

Graças a esta parceria, a Renault espera se beneficiar de uma visibilidade midiática excepcional durante todo o evento e reforçar suas sólidas relações com a 7ª arte. O apoio ao cinema é a prova de um compromisso de longa data do Grupo, iniciado há mais de 110 anos, em uma época em que os primeiros estúdios de cinema – instalados em Billancourt, entre 1885 e 1898 – eram vizinhos das fábricas Renault. A montadora de automóveis é hoje um player engajado nos maiores festivais de cinema, como Lyon, Deauville, Angoulême, Cabourg, Marrakesh e a Festival Internacional de Cinema de Veneza.