sexta-feira, janeiro 10, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNovo comercial da Vivo brinca com o ditado popular “azar no amor,...

Novo comercial da Vivo brinca com o ditado popular “azar no amor, sorte no jogo”

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e o Ruivo, personagem interpretado por João Côrtes, voltam a se esbarrar em um avião no novo filme da Vivo. O comercial dá continuidade à campanha de Vivo Tudo criada pela Y&R. O pacote é a primeira oferta para clientes pré-pagos no Brasil que engloba ligações, acesso à internet e envio ilimitado de SMS por um preço único.

Segundo Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, o novo filme segue a linha irreverente adotada na campanha. “De forma divertida, apostamos em uma história que evidencia a superstição do brasileiro para chamar a atenção do consumidor sobre a promoção e expressar nossa torcida pela seleção”, explica.

Desta vez, o filme, intitulado “Cadeira 13”, brinca com o ditado popular “azar no amor, sorte no jogo”. Nele, o Ruivo da Vivo acaba se dando bem ao evitar que o Felipão fique com a poltrona número 13, uma das superstições clássicas do imaginário nacional.

Com Vivo Tudo, o usuário tem 100 minutos semanais em ligações para celulares Vivo de todo o Brasil (usando o 15), 75 MB para acessar a internet e SMS ilimitado para clientes da operadora. Tudo pelo preço de R$ 6,90 por semana, debitado automaticamente do saldo do cliente.

O filme tem criação de Bruno Souto e José Neto, com direção de criação de Eugênio Mohallem. A direção de cena é de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2.

Assista ao filme aqui.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Vivo

Produto: Vivo Tudo

Título: Hora mais triste / Cadeira 13

Duração: 37”/30”

Criação: Bruno Souto e José Neto

Direção de Criação: Eugênio Mohallem

VP de Criação: Rui Branquinho

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha

Produtora – Filme: O2 Filmes

Direção: Fernando Meirelles e Quico Meirelles

Produtora de Som: Tentáculo

Atendimento: Leo Balbi, Helena Brant e Caroline Poppi

Artigos relacionados

Novidades