sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNovas máquinas eletrônicas da Singer Heavy Duty garantem mais potência e robustez...

Novas máquinas eletrônicas da Singer Heavy Duty garantem mais potência e robustez a projetos de costura

A Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, apresenta ao mercado os três novos modelos de máquina de costura eletrônica que fazem parte da linha HD (Heavy Duty), maior e principal lançamento do ano. Os produtos contam com um motor potente, alta velocidade e reúnem recursos especiais que vão atender consumidores que necessitam de um produto robusto e veloz, além de proporcionarem maior rendimento e produtividade na costura. As máquinas são as únicas do mercado que reúnem as características eletrônica e HD e contam ainda com uma variedade de pontos decorativos, facilidade no manuseio e permitem a costura de diversas camadas de tecido.

A nova linha da Singer chega ao mercado nas versões HD6605, HD6705 e HD6805 e são destinadas às atividades de alfaiataria, costura criativa, patchwork e quilting, artesanatos e pequenos consertos e reparos. Atualmente, são os produtos mais completos da fabricante e que atendem as mais diversas demandas.

Os lançamentos reforçam a relevância da marca no mercado de máquinas de costura eletrônicas no Brasil, que movimenta mais de R$73 milhões. Além disso, evidencia o olhar atento da marca para as demandas crescentes dos consumidores por inovação no setor de máquinas de costura de um modo geral, que avançou de forma exponencial no ano passado.

“Tivemos um forte crescimento na venda de máquinas de costura em 2020, um aumento que seu deu devido à mudança de comportamento do consumidor que, com a quarentena, passou a valorizar ainda mais as atividades manuais, a apreciar peças personalizadas e até pela questão da geração de renda, em que muitos optaram por investir na costura como projeto para empreender. Por conta deste cenário, acreditamos que as vendas aumentarão ainda mais em 2021 e decidimos trazer ao Brasil a primeira linha de máquinas eletrônicas e HD do mercado, fortes, com alta potência e que atendem com qualidade e precisão as necessidades dos nossos clientes”, afirma Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Singer.

Artigos relacionados

Novidades