Nova campanha de SKYN estimula a conexão à distância entre parceiros

A pandemia mexeu com costumes e hábitos e fez as pessoas repassarem o jeito de se comunicar, consumir, trabalhar, se relacionar e até mesmo namorar. Atenta a essa nova realidade, a marca de preservativos SKYN criou uma campanha para enfatizar a importância de manter a conexão, mesmo à distância.

A promoção SKYN Mantenha o Contato, desenvolvida pela agência Pd Com, estará no ar entre novembro e dezembro e vai presentear cada ganhador com dois iPhones 11 e um par de brinquedos eróticos. “O celular tem sido o principal meio de contato ao longo do período de distanciamento social, então elegemos este dispositivo para proporcionar uma nova experiência aos parceiros”, explica Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca SKYN. A ação terá 3 sorteios no total.

Vai funcionar assim: o ganhador leva dois iphones e dois brinquedinhos que são controlados pelo celular, o que permitirá ao casal brincar e explorar novas sensações sexuais remotamente, com total controle sobre a experiência do parceiro, mesmo que não estejam presencialmente juntos.

“Nosso objetivo com a ação é mostrar que é possível explorar o novo normal – inclusive nas relações íntimas – de um jeito divertido e inovador, além de proporcionar aos parceiros a sensação de  estarem em sintonia, mesmo não estando perto”, acrescenta Verônica.

Para participar é simples. Basta comprar dois produtos diferentes do portfólio SKYN e cadastrar o cupom fiscal no site www.mantenhaocontato.com.br. Os sorteios acontecem em 23 de novembro, 14 de dezembro e 06 de janeiro.

A campanha contará com ações de divulgação 360º: veiculações em emissoras de TV por assinatura, interações nas redes sociais da marca; ações com influenciadores digitais e nanoinfluenciadores por meio de parceria com a agência Sampleo; e distribuição para a imprensa em geral. Além disso, material gráfico específico para PDV compõe o mix de ações para impulsionar a promoção.