Nova campanha da Seara mostra que qualidade de seus produtos é endossada por quem entende do assunto

Após convidar o consumidor a se abrir para o novo e se deixar surpreender pela qualidade dos produtos Seara, a marca lança nova etapa da campanha com a embaixadora Fátima Bernardes que, desta vez, protagoniza a ação acompanhada por um especialista do produto destacado em cada comercial. A nova sequência estreou nacionalmente em 24 de setembro.

Para falar da salsicha Seara e seu uso mais comum, o cachorro-quente, o comercial conta com a presença de Mauricio Tocci, brasileiro expert no assunto, que viajou por diversos países, entre eles Estados Unidos, Canadá, Brasil, França, Alemanha, Islândia e Noruega provando o cachorro-quente de cada lugar e relatando suas impressões no blog www.melhordacozinhabrasil.com.

No filme de 30’’, que introduz o conceito “Quem mais entende muda para Seara”, Fátima conta que Tocci é tão aficionado por cachorro-quente que deu a volta ao mundo para encontrar o melhor. Ele diz que de todos que experimentou mundo afora, o islandês é o melhor. Na sequência ele começa a provar o cachorro-quente feito com a nova salsicha Seara, enquanto a apresentadora destaca a qualidade do produto feito só com carnes selecionadas. Fátima então pergunta a Tocci se o cachorro-quente feito com a salsicha da Seara é melhor que o da Islândia, ao que ele responde prontamente “que Islândia?”.

Complementam a campanha mídia impressa nas principais revistas mensais e semanais, além de versões de 10’’ e vinheta de 5’’ do filme a serem veiculadas em TV aberta e fechada.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=WDYzY5aPMGg.