Com o mote “Férias à vista, peças a prazo!”, a AutoZone, reconhecida mundialmente como um dos principais players de varejo de peças de reposição e acessórios automotivos, acaba de lançar no mercado sua campanha publicitária especial de junho.
Desenvolvidas pela IT.Rocks, as ativações têm o objetivo de promover os itens de manutenção preventiva da marca (como amortecedores, disco e pastilha de freio, bomba, vela, óleo, bateria, palhetas, kit calibrador de pneus, entre outros), importante para os períodos de feriados e férias. O intuito é também aumentar as vendas de peças voltadas para carros e motos, com condições especiais e parcelamento exclusivo de até 10 vezes sem juros. A campanha começa a ser veiculada em 01 de junho em todo o país, atingindo jornais, revistas, sites e rádios das praças e regiões onde a AutoZone possui lojas.
“A ideia da campanha é de fortalecer a imagem da AutoZone como especialista em autopeças, acessórios e também em itens de cuidados para o carro. O período de férias do meio do ano é muito forte para o turismo interno brasileiro e as viagens de carro aumentam consideravelmente nessa época. E queremos mostrar que em nossas lojas, o cliente conta com serviços e testes gratuitos de manutenção, além de ofertas e condições especiais de compra”, conta Felipe Chahad, Diretor de Operações da AutoZone Brasil.
Marcelo Prista, Co-CEO e CCO da agência It Rocks, também comentou sobre o conceito da nova campanha. “Construir e ativar sempre. Esse é o nosso jeito de fazer. Para esta campanha que desenvolvemos para a AutoZone, queremos mostrar que o mês de junho é o momento ideal para realizar a manutenção preventiva do carro, já pensando nas férias de julho. E podendo terminar de pagar só em 2024”, contou o executivo.
Atualmente, a AutoZone conta com mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 50 mil itens entre peças e acessórios, disponíveis para carros e motos. A expectativa da companhia, para os próximos 5 anos, é continuar expandindo o número de lojas no país e aumentar cada vez mais sua visibilidade em novos mercados.
Confira o vídeo: