NotreDame Intermédica promove ações sobre a importância da prevenção do câncer de próstata

Com a Campanha “Toque Nesse Assunto”, apoiada pela Torcida do Bigode, o Grupo NotreDame Intermédica está engajado no Movimento “Novembro Azul”, que tem o objetivo de sensibilizar a população masculina sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e promove diversas ações integradas na principal avenida de São Paulo.

Para inserir o Grupo NotreDame Intermédica neste movimento nacional, a Multi Solution criou esta ação que recebeu o nome de “Torcida do Bigode”, na qual homens e mulheres uniformizados como cheerleaders do futebol americano invadem a Avenida Paulista carregando a mensagem “Câncer de Próstata: Precisamos Tocar Nesse Assunto”.

Enquanto as mulheres seguram os típicos pompons das cheerleaders, os homens usam luvas semelhantes às utilizadas pelas torcidas americanas, como se fossem mãos com um dedo que aponta e os dizeres “Câncer da Próstata. Toque Nesse Assunto.” Também foi distribuído um folheto explicativo com o símbolo da Torcida do Bigode, convidando todos a vestirem a camisa da campanha.

A ação também tem um vídeo que será disponibilizado pelo YouTube na página oficial do Grupo Notre Dame Intermédica, contendo informações sobre a doença e mostrando a ação realizada pela Torcida do Bigode na Avenida Paulista. A campanha seguirá todo o mês nas redes sociais com a #toquenesseassunto.