Nissin apresenta exposição sobre a história do macarrão instantâneo na Japan House São Paulo

Em comemoração ao Dia do Miojo, celebrado no dia 25 de agosto, a NISSIN FOODS do BRASIL traz a São Paulo a exposição The Originator. A mostra conta a história da invenção do macarrão instantâneo por meio de uma linha do tempo, desde o nascimento do seu criador Momofuku Ando até a última invenção, o space ramen, um lámen desenvolvido para ser consumido no espaço.

A exposição será aberta no próximo dia 20, às 10 horas, na JAPAN HOUSE São Paulo, localizada na Avenida Paulista, e permanecerá até domingo, 27 de agosto. O diretor de Marketing da Nissin Yukio Kidokoro afirma: “É uma honra ter a história do nosso fundador ilustrada nesta exposição em São Paulo. Poder compartilhar com o público como o macarrão instantâneo foi inventado nos dá a possibilidade de contar uma história da cultura alimentar mundial”, afirma Kidokoro.

Durante a exposição, os visitantes terão acesso a um vídeo inédito no Brasil que só é exibido no museu do Cup Noodles, no Japão. Além disso, poderão degustar o primeiro macarrão instantâneo desenvolvido pelo Sr. Momofuku Ando, o Chicken Ramen. A degustação será realizada todos os dias da exposição nos horários a seguir: das 10h às 12:00h e das 13:00h às 16:30h.

Serviço:

Exposição The Originator
Datas: 20 e 22 a 27/8 (dia 21 não abre)
Horário de funcionamento:
Terça-feira a sábado: das 10h às 17h
Domingos e feriados: das 10h às 17h
Endereço: JAPAN HOUSE São Paulo – Av. Paulista, 52, 1º andar – Bela Vista, São Paulo – SP
Entrada grátis