Durante o amistoso beneficente “Amigos do José Aldo x Amigos do Antônio Pizzonia”, que acontece neste sábado (27), na Arena Amazônia, a Netshoes vai promover uma experiência com dois consumidores de Manaus (AM). Além de ser o fornecedor dos uniformes da partida, o e-commerce irá realizar um encontro – de dia inteiro – de dois clientes com o campeão mundial do UFC e dar a eles a possibilidade de assistirem ao jogo na beira do campo que, em 2014, foi palco do maior torneio de futebol do planeta.
“A Netshoes sempre trata o seu consumidor com protagonismo. Além de procurarmos oferecer uma excelente experiência de compra com nossas tecnologias e serviços, buscamos aproximar a marca dos clientes com momentos especiais. Por isso, saímos do serviço e os presenteamos com a experiência”, afirma Bruno Couto, head de marketing e comunicação do Grupo Netshoes.
Os dois consumidores foram selecionados pelo time de CRM do e-commerce a partir da identificação do comportamento de compra e assiduidade na aquisição de produtos na loja online. Durante o dia com José Aldo e a presença à beira do campo, a Netshoes vai capturar imagens e também colher depoimentos dos consumidores para publicação em seu canal no YouTube e redes sociais.
A parceria da Netshoes com José Aldo vem desde 2015. O e-commerce de artigos esportivos promoveu concurso cultural para que um fã participasse, no Rio de Janeiro, das gravações do longa-metragem sobre a história do campeão mundial de MMA na categoria Peso Pena do UFC.
Junto dos manauaras e anfitriões José Aldo – lutador do UFC – e Antônio Pizzonia – ex-piloto de Fórmula 1 -, estão confirmados para a partida os ex-jogadores Zico, Bebeto e Denílson. O ator José Loureiro, que representa José Aldo no filme-biografia do lutador, também participa do bate-bola.
O objetivo do amistoso Amigos de José Aldo x Amigos de Antônio Pizzonia é arrecadar alimentos para o Fundo de Promoção Social do Governo do Amazonas e também a doação de sangue para o hemocentro de Manaus (Hemoam) como parte do projeto ‘Doação Show de Bola’. Para conferir a partida na Arena Amazônia, os torcedores interessados devem doar alimentos não-perecíveis ou terem doado sangue no Hemoam. A expectativa de público é superior a 20 mil pessoas.