segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNeosaldina cria ação para evitar a dor de cabeça causada pelo trânsito...

Neosaldina cria ação para evitar a dor de cabeça causada pelo trânsito

Como complemento e reforço da campanha ‘Neosos e Neosas’, que personifica a solução de vários tipos de dor de cabeça nas pessoas, a marca Neosaldina promoveu nos dias 30 e 31 de outubro uma ação que tinha como objetivo aliviar a dor de cabeça causada pelo trânsito. Frequentadores do shopping Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista, puderam trocar o tráfego intenso por sessões de cinema.

“A mensagem transmitimos é que todos podem ser um ‘Neoso’ ou uma ‘Neosa’ com pequenas atitudes no cotidiano. Durante a campanha, divulgamos vídeos que exemplificassem essa situação e, agora, mostramos na prática diretamente às pessoas”, explica Elio Dilburt, gerente de marketing da marca Neosaldina.

Os frequentadores do local foram abordados por ‘Neosos e Neosas’ no estacionamento, entre 17h e 20h, para esperar o trânsito passar e, assim, aliviaram uma dor de cabeça. A ação consistia em um convite para assistir a um bom filme no cinema com direito à pipoca, refrigerante e estacionamento gratuito.

A criação desta proposta foi produzida pela agência Joe’s Comunicação DigLive, que se inspirou em momentos do cotidiano de todos os paulistanos. “Nós pensamos em situações que atingissem diferentes públicos e o trânsito foi a mais pertinente. Para contrapor esse que é um dos principais problemas da vida urbana, utilizamos o entretenimento como um verdadeiro ‘Neoso’ para aliviar as dores de cabeça das pessoas”, diz Fabrício Gonçalves, diretor da Joe’s.

Para reforçar a liderança de Neosaldina no mercado de analgésicos para dor de cabeça, a marca vem utilizando diversos canais de comunicação para expor a nova campanha. Para isso, foi projetada uma comunicação 360º que contempla diferentes formatos: TV aberta, TV a cabo, rádio, mídia exterior, forte presença digital e, agora, ações diretas para o consumidor.

Artigos relacionados

Novidades