Natura traz desejos para 2018 em nova campanha

Com a energia voltada para o Ano Novo, a Natura, A Casa de Perfumaria do Brasil, convida todos os brasileiros a celebrar a chegada de 2018 com desejos, simbolizados em cada fragrância da marca. A campanha, assinada pela DPZT, estreia hoje no intervalo da novela das 21h na TV Globo, “Do Outro Lado do Paraíso”, já com contagem regressiva para a virada do ano, em filmes que exalam a alegria e celebração do Brasil que arrepia e que está em festa.

Serão seis filmes, representando os diferentes desejos para 2018: harmonia, coragem, alegria, conquistas e aventuras são os desejos, além da comemoração do grande dia da virada. Para cada nota da perfumaria, um desejo de ano novo. Além disso, a orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, e a Avenida Paulista, em São Paulo, serão tomadas por relógios de rua digitais que farão a contagem regressiva no último minuto do ano, em um projeto em parceria com a JC Decaux e a Clear Channel.

As fitinhas coloridas, que marcaram a festa de celebração da Casa de Perfumaria do Brasil, também estarão disponíveis em alguns mobiliários urbanos, com mensagens de ano novo impressas para quem passar pelo local. A campanha continua no início de 2018, reforçando os desejos para o novo ano em cada fragrância.

Um dos destaques da campanha é a trilha sonora com música de Dona Onete, a ex-encantadora de botos que gravou seu primeiro disco depois dos 70 anos e virou referência da música paraense no Brasil e exterior, com turnês na Europa e Estados Unidos. Seu nome e repertório viraram inspiração para várias festas Brasil afora, como “Jambu Treme”, em SP, “Jamburanas”, em Porto Alegre, e “Jamburana”, no Rio. A faixa usada na campanha é “Banzeiro”, um dos sucessos do disco homônimo, lançado em 2015 por Natura Musical.

A nova campanha reforça ainda o posicionamento da Natura como A Casa de Perfumaria do Brasil, que trouxe resultados muito positivos ao longo de 2017. “Este foi um ano muito importante para a perfumaria da Natura, com mais de 20 lançamentos e recuperação da liderança no segmento.  Agora, exaltamos a força dos desejos coletivos para celebrar a chegada de 2018”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

“O otimismo, a energia e a fé são traços fortes do Brasil que arrepia, traduzidos na paixão do brasileiro pela festa e também nas notas de cada perfume Natura. Nada melhor para começar um ano novo do que celebrar o poder transformador da festa brasileira, convidando as pessoas a cantar os seus desejos”, conclui Marcello Barcelos, diretor executivo de Criação da DPZ&T.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Data de produção: dezembro/2017
Título: Perfumaria 2017
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Perfumaria
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Marcello Barcelos
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Marcello Barcelos, Denise Gallo, Alexandre Moura, Heloisa Ribeiro, Fernanda Napolitano, Marcelo Fubah, Serginho Dimi, Laura Azevedo, Cristina Llanos
Atendimento: Daniel Jotta, Camila Prado, Karen Bartels, Caroline Mota, Luisa Helena Gomes
Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Denise Coutinho, Maria Paula Fonseca, Suzana Pamplona, Sabrina Xavier, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Leonardo Vendrame, Beatriz Mazzilli
Planejamento: Fernando Diniz, Carina Migliacio, Jade Romano, Thayssa Szymanskyj, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Rachel Lage
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Aga Porada, Sofia Raucci, Mariana Gomes, Gabriela Olsen, Anna Moreira, Caique Tossi
Projetos & Bi: Marcos Yamamura, Guido Sarti, Felipe Rodriguez, Marcelo Azevedo, Anne Lima
Conteúdo: Didi Blanco
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Carolina Obara, Ana Paula Ananias
Produtora: Conspiração Filmes
Atendimento Produtora: Felipe Rangel
Produção Executiva: Luciana Mattar e Patrick Petry
Direção de Cena: Banzai
Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove
Direção de Arte: Carol Ozzi
Edição Filmes : Luan Banzai
Edição Pilulas: João Amanto
Pós-Produção: Carlos Eduardo / Ricardo Costa
Finalização: Murillo Moura
3D: Nash
Coordenador de Pós-Produção: Junior Braz / Rosangela Gomes
Produtora de Som: ybmusic
Atendimento Produtora de Som: Paulo Calia
Título da Obra: Banzeiro
Autores: Dona Onete
Editora: Ná Figueredo
Direitos fonográficos: Amplicriativa