A marca, que completou 25 anos em 2018, é relançada, em agosto, trazendo novas fórmulas, dermatologicamente testadas e aprovadas por pediatras e agora 100% veganas, ainda mais seguras para serem usadas desde o primeiro dia de vida, e com o mesmo cheirinho de cuidado que você já conhece.
São menos ingredientes, sendo até 99% naturais, com somente o essencial para a pele sensível do bebê, sem sulfatos, silicones, óleo mineral, álcool etílico e corantes. Além disso, todas as embalagens são feitas com 100% de plástico verde e vêm com refil.
“Uma nova vida precisa de amor e quando falamos da importância dos cuidados nos pequenos momentos do dia a dia permitimos que o vínculo floresça e se fortaleça. Além disso, a responsabilidade não é apenas da mãe e do pai, mas sim de todos nós. Amar também é dar apoio e se responsabilizar pelo mundo que queremos amanhã”, afirma Claudia Pinheiro, diretora de cuidados pessoais da Natura.
O processo de relançamento da marca partiu de um profundo estudo iniciado há três anos, sobre o comportamento da mãe, do pai e do bebê. “Durante esse processo, foram analisados dezenas de estudos sobre primeira infância, realizamos diversas rodas de conversa com mães, fizemos um estudo antropológico para entender a paternidade hoje e buscamos parcerias em institutos e organizações que pudessem ampliar e complementar nosso olhar sobre o tema”, explica Claudia Pinheiro.
A linha Mamãe e Bebê apoia a ciência do vínculo justamente por acreditar que o amor ajuda a fortalecer as relações e contribui para a construção de um mundo mais bonito.