Mountain Dew leva skatistas amadores para competir na Holanda

O refrigerante Mountain Dew marca sua chegada ao Brasil com um forte investimento no skate. Para incentivar os praticantes que vivem da paixão pela modalidade, Mountain Dew USA anuncia participação dos brasileiros na competição Dew Tour #AmSearch, que leva um skatista amador de cada país para disputar a etapa do cobiçado Dew Tour Am Series, em Amsterdã, na Holanda.

A batalha no formato online desafia skatistas amadores da modalidade street, maiores de 18 anos, a enviarem seus vídeos com manobras de até dois minutos de duração. As produções serão avaliadas pelo público na internet e por uma comissão da Dew Tour sediada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Dificuldade das manobras e perfeição na execução serão critérios de pontuação, além da qualidade de filmagem e edição do vídeo, que só poderá ter áudio ambiente. Não é permitido usar trilhas sonoras.

A fase de inscrição e envio de vídeos está aberta e vai até o dia 30 de junho. Após duas fases de votação, os vencedores serão anunciados no dia 1º de agosto de 2016. Um skatista amador de cada um dos países participantes será premiado com uma viagem para disputar a etapa da Dew Tour Am Series em Amsterdã, na Holanda, que acontecerá durante os dias 27 e 28 de agosto de 2016.

Serviço:
Prazo de envio dos vídeos: 1º a 30 de junho de 2016
Votação semifinal: 11 a 24 de julho de 2016
Votação final: 25 a 31 de julho de 2016
Anúncio dos vencedores: 1º de agosto de 2016

Para conferir o regulamento, acesse: http://dewtour.com/amsearch/