Na noite da última quarta-feira (25), a Motorola participou da 45ª edição São Paulo Fashion Week, participando do desfile da Cotton Project, marca do estilista Rafael Varandas, que aconteceu no Pavilhão das Culturas Brasileiras, localizado dentro do Parque do Ibirapuera.
O ponto de encontro entre o conceito das duas marcas é o equilíbrio. No caso da Motorola, o uso da tecnologia e a vida real, como apresentado no movimento global Phone Life Balance, que incentiva o uso inteligente e equilibrado do smartphone com sua plataforma #hellocidades. Já a Cotton Project apostou em um desfile com o tema “Êxodo Urbano”, pregando a harmonia entre vida urbana e rural.
A Motorola marca presença com ações e conteúdos baseados na tecnologia modular da família Moto Z – os Snaps – no backstage, com as fotos de fitting e da sequência do desfile e das modelos impressas com o Snap Insta-Share Printer, além de backdrop e transmissão ao vivo no Instagram da marca. Todas as jaquetas que a equipe utilizará serão personalizadas com o logo da Motorola.
Durante o desfile, houve uma performance ao vivo onde um músico tocou a trilha sonora no centro da passarela e celulares projetaram os mandamentos da coleção com o Insta-Share Projector, e foi usado o Moto Snap Camera 360 para captação de vídeos, que foram exibidos posteriormente em uma instalação espaço Motorola na loja da Cotton Project, que contou expositores contendo o aparelho Moto Z2 Play e os Motos Snaps.
Ainda pós SPFW, haverá uma programação de sessão de filmes no pátio da loja, todo último sábado de cada mês, projetados com o Insta-Share Projector, incentivando, por meio das redes sociais, a criação de conteúdos audiovisuais específicos que serão escolhidos por meio de curadoria e filmados com aparelhos Motorola, promovendo engajamento de diferentes comunidades, como: skate, moda e arte.