Motorola faz ativação do motorola razr no Rio Open 2020

A Motorola anunciou que participará pela primeira vez como patrocinadora do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que será disputado entre 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro.

O novo motorola razr, primeiro smartphone em formato flip com tela flexível que se dobra completamente ao meio, foi o produto escolhido para ativação da marca no evento. O modelo representa a volta da empresa ao mercado premium.

A ativação contará com a exposição da marca na quadra, nos telões e backdrops, além do estande localizado no boulevard, que vai proporcionar ao público presente no Rio Open a chance de conhecer o motorola razr de perto.

“Queremos oferecer a experiência exclusiva de interagir com o nosso mais novo lançamento premium, que também é a reinvenção de um ícone da moda e de lifestyle que marcou toda uma geração. A escolha de expor o produto em um evento como o Rio Open faz parte da estratégia da Motorola em investir nesse segmento”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola.

O motorola razr possui um design sofisticado e sistema de fechamento com “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, para protegê-la de sujeira e poeira.