Moto lança videossérie para comunicar a nova Família Moto Z com Moto Snaps

Para comunicar sobre a nova Família Moto Z com Moto Snaps, a marca laça uma série de vídeos, desenvolvidos pela agência F.biz. Dirigido por Ivy Abujamra, o programa, dividido em cinco episódios, conta com a apresentação de Mariana Weickert que receberá um desafio relacionado a um Moto Snap.

A cada episódio, Mariana contará com a ajuda de convidados que irão colaborar no processo de criação de músicas, clipes, exposições fotográficas, entre outros, em conjunto com a apresentadora, sempre utilizando o aparelho e seus módulos como ferramentas poderosas.

Em um dos capítulos, a cantora Barbara Ohana utiliza o Snap JBL SoundBoost, para escutar a música que gravou com a Mariana. Já a cineasta Marina Person e Mariana usam o Snap Projetor Moto Insta-Share para assistirem ao videoclipe gravado por elas.

Também participam o fotógrafo e videomaker Vitor Liberato; Karina Oliani, médica, atleta e apresentadora de televisão; e o estilista paulistano Dudu Bertholini.

Os vídeos da série serão veiculados nas redes sociais da Moto, como YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, em episódios de 5 minutos, 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos. Os vídeos também estarão disponíveis na TV a cabo, no cinema, em mídia digital, e em painéis digitais de aeroportos e de celulares no PDV das lojas da companhia. A produção será veiculada até o final de novembro.

Confira o primeiro: