Monange e Lew’Lara\TBWA criam ação com grandes influenciadoras

Para dar continuidade ao novo posicionamento “Siga o seu coração”, Monange, referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira, iniciou uma ação, criada pela Lew’Lara\TBWA mostrando como influenciadoras reagiram a comentários reais postados em seus perfis e como foram superados acreditando na intuição e seguindo o que o coração mandava.

Como seria se a influenciadora Ju Romano desistisse de falar de moda porque achavam ela gorda? Ou se Thaynara OG não investisse nas suas redes sociais porque alguém acha que ela só fala besteira? Esses são alguns dos questionamentos que Monange traz em sua nova ação chamada “Opiniões”.

A marca lançou recentemente uma campanha institucional que demonstra o poder da intuição na vida das mulheres. Com o objetivo de reforçar essa mensagem, a nova ação trará 5 influenciadoras reagindo aos comentários negativos feitos em suas redes. Após lerem em voz alta esses comentários as meninas irão comentar como não se deixaram abater com as críticas, ouvindo a sua voz interior, acreditando em si e seguindo seu coração e por isso chegaram aonde estão.

“Cada vez mais usamos as redes sociais para todos tipos de manifestações que vão da alegria e gratidão até as mais variadas reclamações. Daí surgiu o poderoso insight criativo desta ação que casa perfeitamente com o novo posicionamento de Monange. Foi um trabalho concebido a várias mãos, que foram do time de Social Listening da agência, BI, Conteúdo, Criação, Planejamento, entre outros, até o marketing e time de Social Media da Coty.” comenta Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA

A ação teve como pontapé inicial a publicação do vídeo de Thaynara OG, onde a garota, fenômeno das redes, comenta como foi viver momentos onde literalmente “venceu na vida”, bordão usado por ela, e mesmo assim recebeu críticas. Com muito bom humor, Thaynara revela no vídeo como deu a voltar por cima. A partir do convite da influenciadora, a ação ainda contará com a participação da cantora Ludmilla, da jornalista e influenciadora Ju Romano, da vencedora do BBB 2018 Gleici Damasceno e da cantora Solange de Almeida, ex-vocalista da banda aviões do forró. Todas contarão suas histórias por meio de vídeos no Instagram.

O posicionamento “Siga o seu coração” foi apresentado na Casa da Intuição, evento que marcou o início da nova fase da marca recebendo o público para uma recheada programação, com oficinas, talks e outras ativações que levaram a reflexão sobre o poder da intuição e autoconhecimento na vida das mulheres.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Coty
Produto: Monange
Título: Não siga opiniões, siga seu coração
CCO: Felipe Luchi
Diretores de Criação: Sthefan Ko, Gustavo Diehl, Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Camila Rodrigues e Rafael Merel
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Valentina Ursini, Bruna Gracitele e Julianna Alencar
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Rafaela Badaró, Luciana Moraes, Marcela Calura e Aline Santos
Diretor geral de mídia: Thiago Ferraz
Midia: Bárbara Lopes, Tayce Rocha, Marco Rivera e Adriane Dellaqua
Cliente: Regiane Bueno e Gabriela França